InícioItamaraju: Sec. de Desenvolvimento Social sediará a 2ª FeiraArt

Itamaraju: Sec. de Desenvolvimento Social sediará a 2ª FeiraArt

Está marcado para ocorrer no próximo sábado (06), a 2ª FeiraArt, que é um evento cultural em formato de feira, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Itamaraju.

Itamaraju - in - festi - 2013-0703-1

A secretaria informou que o evento acontecerá no sábado (06 de julho), tendo como cenário a Praça 2 de Julho área central da cidade.

A feira traz o objetivo de identificar profissionais e suas habilidades artesanais em produzir itens comercialmente rentáveis, mas que possuem dificuldade em explorar e vender, devido a falta do contato direto com o público.

A FeiraArt será composta por diversas oficinas, além de encenações teatrais, música e danças, com participação de jovens e profissionais dos programas CREAS, CRAS, Projovem e PET.

Durante a feira produtos e até mesmo pratos deliciosos da culinária regional poderão ser degustados e comercializados.

De acordo com a coordenadora do evento Telma Moitinho, o evento possuirá 30 estandes, onde os profissionais inicialmente deverá ligar para o telefone (73) 3294-5777 ou procurar a sede da secretaria de Desenvolvimento Social, localizada à Rua José Bonifácio Dantas.

A feira também possui a parceria direta com o SEBRAE e o CrediAmigo, que incentiva o resgate e até mesmo a busca dos profissionais para os integra-los no mercado de trabalho e garantir renda aos profissionais.

O secretário Evando Rodrigues que reforçou o diálogo de fazer uma integração dos profissionais e garantir um lugar no mercado de trabalho e comercio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você