Giulliana Succine relembra em entrevista sua época no teatro

[dropcap]A[/dropcap] atriz carioca Giulliana Succine de 25 anos, disse recentemente em uma entrevista dada ao portal GiroNaTV.com que relembrava com muita paixão os momentos da carreira que passou em cima dos palcos.

Giulliana está fora dos teatros desde 2003, quando protagonizou uma versão do clássico A Bela e a Fera, interpretando o papel da Bela no Rio de Janeiro.itamaraju-capa-n-2017-10-dddfdf

Atualmente a atriz tem se destacado nas telas brasileiras com aparições em títulos de renome conhecido como Rebelde (2012), Malhação (2016), Sol Nascente (2016) e também na minissérie Milagres de Jesus produzida em 2014 pela Rede Record, que também contava no elenco atores como Chay Suede, Milhem Cortaz e Bruno Ferrari.

Mais ainda, apesar de estar cada vez mais presente na televisão brasileira, Giulliana não esconde de ninguém a sua verdadeira paixão que só tem crescido pelos palcos desde seus 12 anos.

“Eu sempre fui muito apaixonada por palco, por ensaios, por todo esse meio. Quando resolvi me dedicar a fazer aulas de TV pra aprender mais desse universo, senti muita falta de um palco, sinto até hoje…[…]”

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp