Goleiro tetra campeão baiano de futsal fecha com Itamaraju para Copa Santa Cruz e Campeonato Baiano

O goleiro de futsal Vitor, 30 anos, mais conhecido por “Salsicha” acaba de fechar um acordo com os responsáveis pelo ITAMARAJU FUTSAL para disputar duas competições durante esse ano de 2018.

Joga a modalidade desde a infância conquistando várias competições regionais, conquistou 4 (quatro) vezes o Campeonato Baiano Universitário ( 2010, 2011, 2012 e 2013) pela FTC Salvador. É atualmente Tri Campeão Baiano na categoria adulto masculino sendo duas vezes por São Francisco do Conde ( 2010 e 2011) e em 2013 repetiu a façanha por Brumado.

Acumula passagens por grandes por times de futsal em Pernambuco, Sergipe e Ceará. Conquistou 3 (três) Campeonato Brasileiro por Campinas, Foz do Iguaçu e Blumenau. Já conquistou também a Taça Estado da Bahia em 2011 por São Francisco do Conde e em 2009 a Liga Nordeste por Teixeira de Freitas.

Nascido em Itamaraju mas com residência em Teixeira de Freitas, concluiu seus estudos e duas graduações em áreas bem ligadas ao esporte, Educação Física e Fisioterapia. Mostrou-se muito feliz com o convite e está muito confiante na montagem de uma equipe forte e com um apoio diferenciado dos itamarajuenses que costumam apoiar suas equipes quando representam o município.

Após ser campeão de uma competição local onde atuou com muita precisão, caiu na graça dos torcedores e vem pra somar ajudando a levantar a bandeira do futsal que já é uma realidade na cidade.

Por | Liga de Itamaraju

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!