InícioGoleiro tetra campeão baiano de futsal fecha com Itamaraju para Copa...

Goleiro tetra campeão baiano de futsal fecha com Itamaraju para Copa Santa Cruz e Campeonato Baiano

O goleiro de futsal Vitor, 30 anos, mais conhecido por “Salsicha” acaba de fechar um acordo com os responsáveis pelo ITAMARAJU FUTSAL para disputar duas competições durante esse ano de 2018.

Joga a modalidade desde a infância conquistando várias competições regionais, conquistou 4 (quatro) vezes o Campeonato Baiano Universitário ( 2010, 2011, 2012 e 2013) pela FTC Salvador. É atualmente Tri Campeão Baiano na categoria adulto masculino sendo duas vezes por São Francisco do Conde ( 2010 e 2011) e em 2013 repetiu a façanha por Brumado.

Acumula passagens por grandes por times de futsal em Pernambuco, Sergipe e Ceará. Conquistou 3 (três) Campeonato Brasileiro por Campinas, Foz do Iguaçu e Blumenau. Já conquistou também a Taça Estado da Bahia em 2011 por São Francisco do Conde e em 2009 a Liga Nordeste por Teixeira de Freitas.

Nascido em Itamaraju mas com residência em Teixeira de Freitas, concluiu seus estudos e duas graduações em áreas bem ligadas ao esporte, Educação Física e Fisioterapia. Mostrou-se muito feliz com o convite e está muito confiante na montagem de uma equipe forte e com um apoio diferenciado dos itamarajuenses que costumam apoiar suas equipes quando representam o município.

Após ser campeão de uma competição local onde atuou com muita precisão, caiu na graça dos torcedores e vem pra somar ajudando a levantar a bandeira do futsal que já é uma realidade na cidade.

Por | Liga de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você