InícioGrave acidente na BR-101 mata itamarajuense

Grave acidente na BR-101 mata itamarajuense

Na tarde deste sábado (5) mais um grave acidente foi registrado na BR-101, quando um veículo FIAT STRADA colidiu frontalmente em caminhão na altura do KM 803, próximo de uma ponte.

Segundo o posto da Policia Rodoviária Federal (PRF), o veiculo FIAT STRADA de placa policial JOT-8596, licenciado em Itamaraju, que era conduzido por Josemir Coelho Santos, perdeu o controle colidindo em um caminhão Mercedes Benz de placa policial NVE-1400, licenciado em Maracanau-CE, que era conduzido por Manoel Bento Neto, que seguia para a cidade de Eunapolis.

Diante do impacto o motorista do veiculo FIAT STRADA, ficou preso nas ferragens, sendo necessária a ajuda de um guincho pertencente à empresa ITA Serviços de Reboque para retira-los.

A força da batida conseguiu destruir o veiculo ocupado por Josemir, que foi socorrido por uma unidade do SAMU, que esteve no local efetuando os primeiro atendimento e encaminhado o motorista do Fiat Strada até o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

Mas devido à gravidade das lesões Josemir não resistiu vindo a óbito, ainda no HMI, pois a equipe do SAMU, onde estaria realizando os procedimentos para encaminhar a vitima para o HMTX.

Uma equipe da policia Civil de Itamaraju, representada pelo investigador Jackson Rosa, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, esteve no HMI efetuando o levantamento cadavérico e encaminhado o corpo para o IML para exames de Medina legal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você