InícioEditorialItabela: Acusados de assaltar padaria são apreendidos

Itabela: Acusados de assaltar padaria são apreendidos

A polícia militar do 4º Pelotão do município de Itabela realizou a apreensão de dois acusados de possuir ligação com diversos assaltos na região.

Itamaraju - in -assalto itabela - 2014.10.28-2

Pesa sobre os suspeitos a acusação de assalto a uma papelaria no centro de Itabela, durante a manhã desta terça-feira (28), onde rondas foram realizadas, sendo possível localizar numa estrada vicinal um adolescente de 17 anos e Rosimario Profeta de Jesus (18 anos), nome impresso num documento de identidade com rasura.

Que possuía em seu poder um revolver, além do veículo levado do comerciante e a importância de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em espécie. Posteriormente foi identificado que o maior se tratava de Rosimarco Pereira de Jesus.

Itamaraju - in -assalto itabela - 2014.10.28-1

Os acusados e todo o material foram apresentados na delegacia de Itabela, onde foram prestaram depoimento ao delegado titular, ficando a disposição da justiça. Ambos são do município de Eunápolis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você