InícioEditorialItabela: Caminhão Baú carregado de condimentos tomba na BR-101

Itabela: Caminhão Baú carregado de condimentos tomba na BR-101

O acidente aconteceu por volta das 08:00hs, da manhã da última segunda-feira (04) quando, segundo informações colhidas por testemunhas no local, o motorista do caminhão Mercedes bens de cor de placa  MRS-8977 Salvador- ,fazia o transporte de cereal vindo do estado do ES/ para a Bahia, perdeu o controle do veículo bateu de frente no barranco e acabou caindo em uma ribanceira de mais de 40 metros.
 
 imagemdim2 (1)
 
O acidente aconteceu próximo da ponte do rio do areal, a 2 km da cidade de Itabela. Segundo informações da PRF, a caminhão seguia para Salvador, após fazer a entrega das mercadorias  em cidades da região.
O motorista e um ajudante que o acompanhava sofreram apenas escoriações. Os nomes das vitimas não foram divulgados, devido que os documentos desapareceram entre a carga.
 
 imagemdim2 (2)
 
Eles foram atendidos pela Samu, 192,e levados para o Hospital Municipal Frei Ricardo,e encaminhados para o Hospital de Eunápolis e passam bem.
 
Parte da carga que caiu pela rodovia foram apanhadas por moradores da cidade. Pelo que se viu no local praticamente toda a carga ficou perdida.
imagemdim2 (3)
 
Por: GN
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você