InícioItamaraju: 2 presos fogem do complexo policial

Itamaraju: 2 presos fogem do complexo policial

Mais uma fuga é registrada no Complexo Policial de Itamaraju, o fato foi identificado ainda na madrugada quarta-feira (17), quando o Agente da policia Civil “Jackson Rosa”, notou algo estranho por volta de 1 hora da manhã. Quando identificaram que uma cela que o cadeado havia sido cerrado, foi então feio uma recontagem e identificaram a falta de 2 detentos. Contagens de presos são efetuadas em diversas vezes por dia, mas duas são quase que padrão. Uma por volta das 22 horas e outra nas manhãs  por volta das 8h.

Na contagem foi percebida a falta dos detentos Zenilton Souza dos Santos (25 anos), preso pela Policia Militar sobe a acusação assalto no dia 30 de Julho de 2011.

O segundo sendo Carlos de Jesus Barbosa, também acusado de efetuar assaltos em bairro de Itamaraju, onde foi preso no dia 9 de Dezembro 2011.

Os presos fugiram após ter serrado um cadeado, tomando assim acesso ao pátio principal onde armaram uma tereza e tomaram acesso aos muros do Complexo.

Denuncias com informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você