Itamaraju: 2 presos fogem do complexo policial

Mais uma fuga é registrada no Complexo Policial de Itamaraju, o fato foi identificado ainda na madrugada quarta-feira (17), quando o Agente da policia Civil “Jackson Rosa”, notou algo estranho por volta de 1 hora da manhã. Quando identificaram que uma cela que o cadeado havia sido cerrado, foi então feio uma recontagem e identificaram a falta de 2 detentos. Contagens de presos são efetuadas em diversas vezes por dia, mas duas são quase que padrão. Uma por volta das 22 horas e outra nas manhãs  por volta das 8h.

Na contagem foi percebida a falta dos detentos Zenilton Souza dos Santos (25 anos), preso pela Policia Militar sobe a acusação assalto no dia 30 de Julho de 2011.

O segundo sendo Carlos de Jesus Barbosa, também acusado de efetuar assaltos em bairro de Itamaraju, onde foi preso no dia 9 de Dezembro 2011.

Os presos fugiram após ter serrado um cadeado, tomando assim acesso ao pátio principal onde armaram uma tereza e tomaram acesso aos muros do Complexo.

Denuncias com informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!