InícioItamaraju: Veículo fica destruído ao sair da via e atingir residência

Itamaraju: Veículo fica destruído ao sair da via e atingir residência

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), feriado, um acidente foi registrado no perímetro urbano de Itamaraju, no acesso dos bairros Jaqueira e Primavera.

Era próximo das 07:00 hs, quando a Central de Comando da 43ª CIPM, recebeu solicitações que um veículo havia saído da via e colidido em uma residência. De imediato foi destinado para a localidade uma guarnição juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu na Travessa Irmãos Andrade, que fica a margem da via, o veículo um FIAT Punto de cor branca, com placa policial NZN-8678, licenciado em Itamaraju, ficou parcialmente destruído ao sair da pista e colidir primeiro em uma árvore que foi arrancada, somente parando ao atingir uma residência.
O automóvel era conduzido por Thiago Yamamoto, que ficou preso nas ferragens, sendo necessário, o auxílio do Bombeiro Civil, que trabalha em parceria com o SAMU.

Tiago foi removido do veículo e segundo as autoridades o mesmo apresentava apenas cortes na altura da face e escoriações, dentro da residência ninguém ficou ferido.


O condutor do veículo foi atendido ainda no local do acidente, sendo depois encaminhado par o HMI, para efetuar exames mais detalhados.
Colegas e amigos de Tiago estiveram no local receosos com o acidente, uma jovem estava aos prantos.
O veículo foi removido da localidade pela empresa Ita-Serviço de Reboque e caminhado para o pátio da empresa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Harry “esnoba” Charles ao abandonar medalha dada na coroação do rei

Em recente aparição em vídeo, o príncipe Harry surgiu com algumas medalhas a tiracolo,...

MEC prorroga prazo para convocações da lista de espera do Fies

O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta sexta-feira (26) que prorrogou até 17 de...

STF tem quatro votos para manter suspensão da desoneração da folha de pagamento

O STF (Supremo Tribunal Federal) registra até o momento o placar de 4 votos...

Mais para você