InícioItamaraju: Acidente deixa dois feridos no Centro

Itamaraju: Acidente deixa dois feridos no Centro

Mais um acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (09), por 13hs, envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR de cor Prata com um VW Fox de cor preta, no centro de Itamaraju.

Itamaraju - in -acid - 2013-080901

O fato aconteceu na Rua Piaui, onde dois ocupantes de uma motocicleta seguiam pela via e tentava realizar uma ultrapassagem, quando colidiram na lateral do veículo FOX de cor preta, licenciado em Itamaraju. A moto de placa policial DRY-6072, que era conduzida por Robson Santos (29 anos), levava como carona Jaqueline Santos (26 anos), o veículo FOX era conduzido por um servidor público da secretária de saúde, que no momento da colisão tentava acessar o estacionamento da unidade municipal.

Itamaraju - in -acid - 2013-080902

Transeuntes confirmaram as versões, onde a colisão ocorreu após uma manobra de ultrapassagem. Mas que ambos os condutores não conferiram as sinalizações, onde o motoqueiro ficou num ponto cego para o condutor do veículo.

A policia Militar foi solicitada por populares, mas devido o período de espera o condutor do veículo realizou um acordo informal com parentes do motociclista e removeram os veículos da via. No local vários acidente vem sendo registrado nos últimos tempos.

Itamaraju - in -acid - 2013-080903

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada através do número de chamadas 192, onde estiveram no local efetuando os primeiros atendimentos. O condutor e a carona da motocicleta foram encaminhados para o HMI, para a realização de exames mais detalhados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais para você