InícioItamaraju: Dois veículos colidem e por pouco não caem de ponte

Itamaraju: Dois veículos colidem e por pouco não caem de ponte

Itamaraju acidente1

O cenário de um acidente por pouco não se transformou em uma tragédia durante o início da noite deste domingo (20), em Itamaraju. Onde um acidente automobilístico envolvendo um veículo VW Gol que colidiu frontalmente em outro veículo na cabeceira da ponte que liga o centro da cidade baixa com o Bairro São Bernardo.

Itamaraju acidente01

Moradores e curiosos ficaram impressionados com a violência do acidente, que envolveu um veículo VW Gol de cor preta, com placa policial GXG-7133, conduzido por Davi Pereira Reis (38 anos),  que  seguia  do bairro Várzea Alegre, e acabou atingindo  frontalmente um VW Parati, de cor prata, com placa policial BGW-6786, conduzido por Gerson da Silva (67 anos), que seguia em sentido contrário.

Com o impacto os veículos por pouco não caíram às margens da via, sendo uma ribanceira com mais de 5 metros de altura, ou até mesmo caído da cabeceira ponte com uma altura superior.

Itamaraju acidente3

Transeuntes informaram o acidente a policia militar e também ao Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU), onde soldados da 43ª CIPM estiveram no local, sendo reforçada a solicitação ao SAMU, que informou estar em outro atendimento. Diante da situação, os soldados removeram as vítimas até a unidade hospitalar (HMI).

No acidente foram somados 4 vitimas, segundo a unidade hospitalar, onde foram registradas apenas escoriações e lesões leves, mas o quadro de todos é estável.

Itamaraju acidente2

O trânsito ficou parado por vários minutos até a retirada dos veículos do local. Os veículos foram removidos por duas empresas de guincho da cidade e encaminhados até a DEPOL de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você