InícioItamaraju: Acusado de tentar contra vida de adolescente se apresenta a polícia

Itamaraju: Acusado de tentar contra vida de adolescente se apresenta a polícia

Acompanhado do advogado, o jovem Poliano Santana, de 24 anos, acusado de tentar contra vida de uma adolescente na noite da última segunda-feira (09), na Rua Borba Gato no centro da cidade, se apresentou nesta tarde na Delegacia da Polícia Civil. O rapaz prestou depoimento e deixou a delegacia sem falar com a imprensa.

acusado interno

De acordo com a polícia, em depoimento o jovem informou que houve um desentendimento entre ele e a vítima durante uma conversa que foi iniciada casualmente na Avenida Brasil, onde posteriormente se dirigiram para a Rua Borba Gato. Na ocasião o mesmo portava um revólver (de calibre não informado) e disparou contra a adolescente, sem a intenção de matá-la, afirma o acusado. O mesmo não informou o motivo da discussão que foi finalizada com os disparos que atingiu a cabeça e a mão direita da vítima.

Poliano não possui passagem pela polícia, mas pesa contra ele outras acusações. O mesmo permanece solto e a arma do crime não foi apresentada.

Matérias relacionadas –  Adolescente é alvejada com três tiros próximo de escola

Jovem vítima de tentativa de homicídio procura a Polícia e registra B.O

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você