InícioItamaraju: Adolescente fica ferida em colisão de motocicletas no Centro

Itamaraju: Adolescente fica ferida em colisão de motocicletas no Centro

No início da tarde desta segunda-feira (05), um acidente foi registrado no centro comercial de Itamaraju, entre duas motocicletas, deixando uma jovem ferida e atraindo a atenção de várias pessoas que passavam pelo local.

O acidente aconteceu no cruzamento da AV. Antônio Fontes Mascarenhas com a Rua D. Pedro I, onde é sinalizada por um semáforo, que não foi respeitado pelos condutores deixando mais uma vítima.

A vítima identificada como sendo Jemmima Santos Olímpio (17 anos), que estava na corona da moto do seu namorado de placa policial OKI-2144, licenciada em Itamaraju, que colidiu em outra moto que fugiu sem prestar socorro. Jemmima apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Informações dão conta que transeuntes tentaram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde a unidade móvel estava em outra ocorrência. Devido às queixas e até mesmo sensibilizados com os números de curiosos, alguns conhecidos e amigos da jovem procuram alternativa para socorre – lá.

Foi então que a CENTRAL do SAMU notificou ao HMI que disponibilizou a ambulância comunitária, que foi conduzida por um socorrista que estava no hospital, porém em seu dia de folga. Nesses casos o oficio sempre fala mais alto que o laser, segundo o socorrista.

No momento da colisão uma viatura da PRF passava pelo local, ajudando na sinalização e na remoção da vítima.

Guarnições da 43ª estiveram no local efetuando a segurança da via em parceria com o patrulheiro da PRF e conduzindo o veículo envolvido no acidente para a DEPOL, os PMs também tentaram contato com o SAMU.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você