InícioItamaraju: Agência do Sicoob é reinaugurada em novo endereço

Itamaraju: Agência do Sicoob é reinaugurada em novo endereço

Com o objetivo de dar mais comodidade e opção para a população de Itamaraju, na última segunda-feira (11), a cidade foi contemplada com a reinauguração da agência da Cooperativa de Crédito Sicoob.

sicoob1

O ponto de atendimento que era fixado em uma área do Shopping da cidade, mudou-se para um Ponto comercial na Praça das Nações Unidades, aos fundos do estacionamento do Bradesco.

Estiveram presentes na solenidade de reinauguração, o Frei Anailton Brito da Igreja Católica Santos Cosme e Damião, toda a diretoria da cooperativa,  empresários e população em geral.

sicoob2

Durante a solenidade de reinauguração o Frei Anailton ainda realizou um momento de oração pedindo ao Pai Supremo bênçãos para o novo local de atendimento da agência.

Antônio Moraes, presidente do Sicoob ressaltou que a cidade precisava de um novo espaço, mais amplo e moderno e a cooperativa atendeu essa demanda tendo a certeza de que facilitará a vida da população local.

O Diretor Operacional do Sicoob Gerson Souto, o Boré, também destacou a importância de se está reinaugurando um novo posto de atendimento local.

sicoob3

“Por ser um município participativo, viu-se a necessidade da reimplantação desse posto de atendimento. A população só tem a ganhar, com esse novo investimento, tendo um atendimento de qualidade em um local mais confortável”, destacou Boré.

Logo após a solenidade, foi servido aos clientes e amigos um Coffee Break.

Por meio do cooperativismo, o SICOOB disponibiliza uma linha completa de produtos e serviços bancários para os associados. Com profissionais altamente qualificados prontos para lhe atender.

sicoob4

Dê uma passadinha na agência e confira: conta corrente/poupança, aplicações financeiras, cartão de crédito, débito automático, crédito Sicoob, pagamento de contas e etc.

Para maiores informações entre em contato conosco através do telefone (73) 3294 – 5367.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você