InícioITAMARAJU | Alunos do CSJE voltam às aulas

ITAMARAJU | Alunos do CSJE voltam às aulas

 

Passadas as adoráveis férias em família, é tempo dos estudantes voltarem às salas de aula. No Colégio São João Evangelista (CSJE) iniciar o ano letivo tem outro clima, pois os alunos aguardavam ansiosos ao lado dos pais pelas novas rotinas e desafios que irão encarar ao longo do ano.

Na semana anterior, o corpo docente foi estimulado na Jornada Pedagógica com conhecimentos transmitidos pelas educadoras Solange Petrosino e Patrícia Ahualli, que trouxeram novos conceitos de ensino. No entanto, a alegria e satisfação do dever cumprido da instituição ficaram por conta dos alunos aprovados em grandes universidades do país, com notas superiores a 900 pontos no ENEM, marca registrada do CSJE.

O Colégio São João Evangelista atende a população itamarajuense há mais de quatro décadas, demonstrando seu compromisso com a educação.

Na abertura das atividades desta segunda-feira (03), os alunos foram recepcionados pela equipe do colégio com uma programação diferenciada, ao som dos músicos Cowboy e Radson Campeche.

O futuro do seu filho começa aqui, faça uma visita ao Colégio São João Evangelista ou para mais informações entre em contato no telefone (73) 3294-1009.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você