InícioITAMARAJU | Artista de rua ganha à vida vendendo suas telas de...

ITAMARAJU | Artista de rua ganha à vida vendendo suas telas de artes no centro

Nesse mundão a fora a quem diga que há mil e uma forma de ganhar dinheiro.  Mas não é todo mundo que consegue levar a vida tão simples e lucrar com o dom divino que lhe foi ofertado durante as idas e vindas desta vida.     

Itamaraju - in -artista2

Mas o reconhecimento é garantido para essas pessoas que serão sempre admiradas pelo seu trabalho apresentado em meio a simplicidade. 

O artista plástico Alberto Rozenio (39 anos), tem sido um desses artistas que tem encantado a população com seus trabalhos diários.

Itamaraju - in -artista

Com uma simples tela branca e tintas nas mãos, ele encontra nas ruas, nas calçadas a inspiração para criar suas telas como gosta, ao ar livre, em meio aos ruídos do centro comercial.  Instalado no Centro de Itamaraju, em frente as lojas Minas Calçados e Mega Moda (antiga Supermoda), ele trabalha tranquilamente e vende suas telas.

Itamaraju - in -artista3

Um exemplo de artista, que há mais de 20 anos vive de cidade em cidade mostrando seu belíssimo trabalho. Pronto para partir para o município de Porto Seguro, Rozenio que ficará no município até este sábado (09), tirou um tempinho para conversar com a equipe do Itamaraju Noticias e agradeceu o carinho e hospitalidade do município em que nasceu.

Apesar de morar atualmente no estado Capixaba ele ressaltou que nunca se esqueceu de suas raízes, onde sempre que pode compartilha suas obras de artes que são expostas nas calçadas.

Itamaraju - in -artista4

Quem tiver interesse em conhecer ou adquirir alguma tela do artista poderá entrar em contato na rede social https://www.facebook.com/rozenio.moreno

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você