ITAMARAJU | Assaltos assustam moradores de bairros

Dois criminosos armados promoveram terror na região do bairro Novo Prado durante o período desta quinta-feira (31), levando aparelhos celulares e pertences pessoais de moradores em Itamaraju.

A dupla armada aproximou de um casal na região do estádio municipal lhes obrigando a entregar aparelhos celulares e todos os pertences sob a mira de uma pistola.

As vítimas relataram que estava num local com grande movimentação de pessoas e mesmo assim os criminosos não ficaram inibidos a ponto de sacar uma pistola e ameaçar efetuar disparos.

Os bandidos ocupavam uma motocicleta Honda de cor vermelha.

Após o crime as vítimas notificaram a Central da Polícia Militar e procuram a delegacia da polícia civil para realizar o registro do boletim de ocorrência, mas foram informados que os registros somente devem ser realizados no período comercial.

A policia militar intensificou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, no entanto, as autoridades reforçam que caso a comunidade tenha informações entrar em contato com os telefones 190 (central da PM) ou 197 da polícia civil.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!