InícioITAMARAJU | Associação Esperança Cultural abre inscrições de Curso de Canto Gratuito

ITAMARAJU | Associação Esperança Cultural abre inscrições de Curso de Canto Gratuito

A Associação Esperança Cultural – AEC abre inscrições para o Coral Som da Juventude, serão 30 vagas para as idades entre 10 a 17 anos, o projeto Som da Juventude é uma das propostas da associação fundada ano de 2015, com o objetivo de promover a cultura no município Itamaraju e regiões adjacentes.

O projeto Som da Juventude é uma das ações da AEC em parceria com o Instituto ELPS, as vagas serão disponibilizadas apenas para pessoas de vulnerabilidade social de escolas públicas, as inscrições vão até o dia 26 de outubro 2017, as ações do projeto contam com a parceria de empresas do município que apoia a iniciativa incentivando o desenvolvimento cultural e social.

Os interessados podem procuras a sede da associação localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães – 567 1º andar (antiga 99 fm) horário de atendimento de Segunda à sexta-feira de 09h às 18hs. Documentos necessários: RG, Número do NIS, Foto 3×4 e Declaração Escolar.

A Associação Esperança Cultural tem finalidade de atender a todos independente decor, raça ou religião, visando sempre agregar valores culturais e educacionais, assistindo o público infanto-juvenil a desenvolverem suas habilidades artístico-culturais e o exercício da inclusão social e cidadania no Brasil.

A AEC é uma entidade conceituada reconhecida de utilidade pública municipal e estadual, atuando na defesa do desenvolvimento humano eficiente, agregando valores possibilitando que seus associados e cidadãos possam aprender mudanças, visando o desenvolvimento pleno de suas habilidades humanas.

Informações: WhatsApp – 73 9-9983-5179.

Por | Associação Esperança Cultural – AEC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você