Moto Facil

[Itamaraju] Câmera de segurança flagra assalto em plena luz do dia

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou a audácia de um assaltante em plena luz do dia no Centro de Itamaraju.

Itamaraju - caassalto

Uma cena que poderia acontecer com qualquer pessoa da sociedade.   O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 15:50hs, na Rua Sete de Setembro.

Duas mulheres conversam normamente em uma esquina, quando um individuo que andava tranquilamente pela calçada abordou as vítimas com um revolver e anunciou o assalto.  Diante da cena, as vítimas tentaram correr e uma delas foi perseguida, sobe a ameaça de ser atingida por um tiro.

Durante a ação a jovem caiu e o assaltante levou seu aparelho de celular. A outra mulher tentou se esconder atrás de um veículo que estava estacionado e depois fugiu da localidade pedindo por socorro. O caso ganhou repercussão na rede social, a divulgação das imagens que mostra o indivíduo. Revoltados os amigos da vítima pedem por justiça. 

[Itamaraju] Câmera de segurança flagra assalto em plena luz do…[Itamaraju] Câmera de segurança flagra assalto em plena luz do dia

 

Comentários no Facebook