ITAMARAJU | Caminhada pela paz reúne população

Entidades sociais, religiosas e várias órgão de esferas municipais, estaduais e membros da comunidade, participaram da “Caminhada pela Paz”, neste sábado (18).

Os vários grupos e pessoas que buscam por avanços sociais, estiveram presentes no trajeto que percorreu as principais ruas da cidade de Itamaraju.

Pessoas ligadas a órgãos como DETRAN, Igrejas, Segurança Pública, Prefeitura Municipal e pessoas que militam para garantir a igualdade social ou prestam serviços à comunidade.

Com faixas, cartazes e bandeiras, a população pediu a paz. Foi iniciada com comentários do grupo eclesiástico da igreja católica, onde houve também o hino nacional.

A delegada Waldiza Rocha, assistente social Lucimaria Marinho e bispo Dom Jailton Lino da diocese Teixeira de Freitas, participaram da caminhada.

Outras autoridades a exemplo do prefeito Municipal Marcelo Angênica, vários secretários, representantes da polícia militar e Civil, também de líderes políticos, demonstrando respeito a comunidade e realizados do evento.

“É importante que a sociedade trabalhe em prol da paz nas famílias, em nosso município e no país. Sem paz, não podemos viver. Tivemos um ano de 2018 de muita violência, é preciso rezar pela paz no mundo inteiro para que possamos viver com mais harmonia entre as pessoas”, concluiu o bispo.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!