InícioITAMARAJU | Caminhada pela paz reúne população

ITAMARAJU | Caminhada pela paz reúne população

Entidades sociais, religiosas e várias órgão de esferas municipais, estaduais e membros da comunidade, participaram da “Caminhada pela Paz”, neste sábado (18).

Os vários grupos e pessoas que buscam por avanços sociais, estiveram presentes no trajeto que percorreu as principais ruas da cidade de Itamaraju.

Pessoas ligadas a órgãos como DETRAN, Igrejas, Segurança Pública, Prefeitura Municipal e pessoas que militam para garantir a igualdade social ou prestam serviços à comunidade.

Com faixas, cartazes e bandeiras, a população pediu a paz. Foi iniciada com comentários do grupo eclesiástico da igreja católica, onde houve também o hino nacional.

A delegada Waldiza Rocha, assistente social Lucimaria Marinho e bispo Dom Jailton Lino da diocese Teixeira de Freitas, participaram da caminhada.

Outras autoridades a exemplo do prefeito Municipal Marcelo Angênica, vários secretários, representantes da polícia militar e Civil, também de líderes políticos, demonstrando respeito a comunidade e realizados do evento.

“É importante que a sociedade trabalhe em prol da paz nas famílias, em nosso município e no país. Sem paz, não podemos viver. Tivemos um ano de 2018 de muita violência, é preciso rezar pela paz no mundo inteiro para que possamos viver com mais harmonia entre as pessoas”, concluiu o bispo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você