InícioItamaraju: Caminhão perde aderência, volta de ré e por pouco não atinge...

Itamaraju: Caminhão perde aderência, volta de ré e por pouco não atinge veículo

No início da noite deste domingo (17), mais um acidente foi registrado, na ladeira da Avenida Perimetral, próximo a um posto de combustível, em Itamaraju.

 Itamaraju acidente caminhão2

Por volta das 18:30 hs um caminhão de cor azul com placa policial MPE-0591 licenciado em Itabuna que transportava água mineral, que era conduzido por Reginaldo Alves da Silva (28 anos), perdeu aderência e por pouco não passou por cima de um GM Montana de placa policial JKS-8715, licenciado em Itamaraju e conduzido por Marilene Alves, que subia a Avenida Perimentral.

Ao notar que o caminhão voltava de ré e que se nenhuma decisão fosse tomada poderia atingir em cheio o veículo que vinha atrás, o condutor do caminhão  jogou o veículo para as margens da via onde ficou preso. O condutor informou que o veículo voltou após ter uma falha mecânica nos freios.

Itamaraju acidente caminhão1

Segundo a condutora do veículo Montana a senhora Marilene, a mesma em uma atitude de instinto teria ligado o sistema de sinalização do carro e ainda engatado a marcha ré para evitar que o caminhão passasse por cima de seu veículo.

O caminhão somente parou após bater em uma proteção de madeira, instalada pelo proprietário do posto de combustível , após a ocorrência de inúmeros acidentes na localidade.

Moradores revoltados ainda circularam o caminhão causador do acidente, onde o condutor informou não conhecer a cidade e ainda não ter visto as placas de sinalização que informam a proibição do trafego de caminhões e veículos de carga naquela ladeira íngreme. Apesar do susto ninguém se feriu.

Itamaraju acidente caminhão3

Uma guarnição da Policia Militar da 43ª CIPM, esteve no local registrando o boletim de ocorrência e ainda garantido a segurança no fluxo do trânsito.

Os veículos foram removidos pela empresa ITA-Serviços de Reboque e encaminhados para a DEPOL de Itamaraju.


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você