InícioItamaraju: Campineira ganha confiança dos moradores do São Bernardo

Itamaraju: Campineira ganha confiança dos moradores do São Bernardo

Na noite desta terça-feira (04), o candidato à reeleição Manoel Pedro Rodrigues Soares (PSD) cumpriu mais uma agenda de campanha. Desta vez a visita foi realizada no bairro São Bernardo e a caravana do 55 foi recebida com grande  satisfação.

 

Entre as lideranças políticas a compor o palanque do candidato à reeleição e do seu vice Luiz Mário, foi o Dr. Orlandino Lopes da Paixão, a Sr. Marizete Carletto, mostrando total apoio a campanha.

Em discurso o candidato a vice-prefeito Luiz Mario falou do trabalho que a Secretaria de Assistência Social do município tem realizado no bairro, pois durante dois anos de mandato que “Campineira” vem exercendo, o bairro tem alcançado um grande avanço. Para que o bairro tenha mais progresso Luiz Mario solicitou da comunidade mais apoio e confiança.

 

Já o Prefeito Manoel Pedro destacou os projetos de infraestrutura que vem buscando desenvolver no bairro, além da quadra poliesportiva que já estar sendo construída com o apoio do município. Apresentando suas propostas de governo, o mesmo disse que a exemplo de outros bairros que já foram contemplados com obras utilizadas com recursos próprios o mesmo busca realizar naquela localidade um trabalho voltado para o saneamento básico e calçamento.

“Não sou de prometer, sou de fazer.” E vejo a necessidade dessas ruas serem calçadas, pois aqui movimenta a economia através dos tiradores de areia desta cidade. Conclui.

Para “Campineira” o direito de uma vida melhor e igualdade social é para todos e com base nesses direitos solicitou da comunidade mais um voto de confiança para poder continuar contribuindo com o progresso do município.

 Por | Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você