InícioItamaraju: Capixabas sofrem acidente na BR - 101

Itamaraju: Capixabas sofrem acidente na BR – 101

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 18:30hs mais um acidente foi registrado na BR-101 que liga a cidade de Itamaraju a Teixeira de Freitas.

O acidente ocorreu no KM 817 a poucos metros de onde ocorreu um trágico acidente envolvendo seis ônibus, uma carreta cegonha e um carro da CIPE – Mata Atlântica.

Uma caminhonete Hilux de cor prata, placa policial MOR-5803 licenciado de São Domingos do Norte-ES, derrapou na pista, capotando por varias vezes e parando somente após bater em um barranco ao lado do acostamento.

O veículo era conduzido por Marcos Sergio de 50 anos, que viajava em companhia de mais três amigos.  Os mesmos retornavam de Porto Seguro para a sua cidade de origem, São Gabriel da Palha – ES.

Uma equipe do SAMU 192 esteve no local realizando os primeiros socorros às vítimas e as encaminhando HMI – Hospital Municipal de Itamaraju.

Segundo informações todos apresentavam ferimentos leves, apenas um dos passageiros identificado pelo pré-nome de Luiz, deu entrada no Hospital inconsciente e em estado grave.

Por: Maurílio Garcia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você