Início Carreta roubada é localizada em pátio de posto de combustível

[Itamaraju] Carreta roubada é localizada em pátio de posto de combustível

Uma carreta roubada foi localizada no pátio de um posto de combustível às margens da rodovia BR-101 em Itamaraju, no período noturno desta sexta-feira (04).

Itamaraju - in - carretal - 2015.12.04-1

O condutor da carreta Volvo FH 460 de placa policial MSK-2771, licenciada no município de Serra – ES, notificou a Polícia Rodovia Federal (PRF), sobre o roubo da carreta, além de solicitar a empresa que efetuasse o rastreio do trajeto do veículo.

Diante das informações da empresa, a PRF manteve contato com a central da 43ª CIPM, informando que o veículo estaria abandonado ou sendo escondida pelos criminosos no trecho. A polícia militar localizou a carreta com os fundos arrobado e vazia.

Itamaraju - in - carretal - 2015.12.04-2

O condutor da carreta e a PRF, estará nas próximas horas no município na tentativa resgatar o veículo e registrar informações na unidade da polícia civil, para que uma investigação seja iniciada. Informações sobre o conteúdo transportado não foi revelado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você