InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Casal sofre acidente de moto na BR-101

ITAMARAJU | Casal sofre acidente de moto na BR-101

Um casal do Rio de Janeiro sofreu um acidente de trânsito na noite deste sábado (02), no perímetro urbano da BR-101, em Itamaraju.

O acidente ocorreu nas imediações do Parque de Exposição Manuel Pereira, em frente ao Bairro Tarcisão. Segundo informações a motocicleta conduzida pelo casal teria se envolvido em uma colisão com um veículo utilitário Saveiro. Com o forte impacto da batida , o motociclista identificado por Ronaldo Rocha  apresentou graves ferimentos em um dos membros inferiores e teve que ser resgatado por uma Unidade do SAMU 192.

Os socorristas prontamente fizeram os primeiros atendimentos  e logo em seguida encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju.  Já a carona apresentou apenas ferimentos leves. O casal seguia viagem de Aracaju com destino a Rio de Janeiro.

A PRF já foi comunicada e deve proceder com a ocorrência nas próximas horas. Os veículos deverão ser removidos da via por uma empresa de guincho. Ainda de acordo com informações de populares, o condutor do veículo utilitário deixou o local do acidente antes da chegada da polícia. 

A polícia deve investigar as circunstâncias do acidente. Os veículos foram removidos da via pela empresa Ita Serviços de Reboque.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em último plantão da carreira, vigilante é morto por paciente no maior hospital de Recife

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 4h30, na entrada da ala vermelha...

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Mais para você