Início CERTIFICAR inaugura unidade para vistoria de veículos

[Itamaraju] CERTIFICAR inaugura unidade para vistoria de veículos

certificar -01

Agora os proprietários de veículos, poderão contar com os serviços da empresa CERTIFICAR – Vistorias Automotivas, que inaugurou, durante a manhã desta segunda-feira (06), sua primeira unidade no centro de Itamaraju.

Os proprietários puderam dar as boas vindas aos clientes e amigos, acompanhados de um café da manhã.

certificar -02

As primeiras vistorias foram efetuadas, na primeira hora da inauguração.

Vistorias cada vez mais rápidas e acessíveis, somada a tecnologia, garantem segurança e conforto aos clientes.

Felipe e Mineiro informaram que a empresa esta certificada pelo selo ISO 9001, a efetuar inspeções de veículos leves, médios e pesados.

certificar -03

Serviços oferecidos na CERTIFICAR , vão desde vistoria de transferência, que analisa critérios para regularizar um veículo. Coleta informações para comparação junto aos órgãos competentes e busca adulterações nos identificadores veiculares, como chassi, vidros, motor e itens de segurança.

Não é necessário marcar hora. Basta chegar e fazer a inspeção, que tem tempo estimado entre 15 e 30 minutos, variando de acordo com o tamanho e as condições do veículo.

certificar -04

Com o auxílio de uma aparelhagem e sistema de informações conectadas aos serviços do DETRAN da Bahia é realizada uma vistoria completa no veículo. Com validade de 30 dias. Diversos itens que podem somar 70, entre eles: pneus, equipamentos obrigatórios (buzina, cintos, estepe etc), direção, freios, sistema de iluminação, sistema sinalizador, suspensão, chassi e carroceria, motor, sistema elétrico. Ao final, o motorista receberá um relatório completo sobre as condições de seu veículo. A aprovação ou reprovação dos veículos é simbólica, sendo a reparação de responsabilidade do proprietário.

certificar -05

Maiores detalhes poderão ser respondidos na sede da CERTIFICAR, localizada na Rua Vista Alegre 368 (Fundos da campineira) ou pelos telefones (73) 3294-0325 / 8852-4772 ou com a ferramenta whatsapp (9926-7001).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você