InícioTEIXEIRA | Ciclista morre após colisão em avenida

TEIXEIRA | Ciclista morre após colisão em avenida

Na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um acidente, ocorrido na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Fórum novo. Uma guarnição do 3° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou a informação e auxiliou o Corpo de Bombeiros e o SAMU nos primeiros socorros. Segundo informações, uma motorista, que conduzia um Volksvagem/Gol, de cor preta, placa policial HIC 3909, licenciado em Governador Valadares/MG, seguia sentido à Rotatória da Melância, quando atingiu um homem que seguia em uma bicicleta e tentava cruzar a via.

  

Com o impacto, o ciclista foi arremessado para o acostamento, e a bicicleta ficou completamente destruída. Mesmo com o socorro, a vítima não resistiu e morreu no local. O local foi preservado pela Polícia Militar, que informou caso à Polícia Civil, e o delegado Bruno Ferrari e sua equipe estiveram no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima fatal foi identificada como sendo, Maurino Freitas das Neves, 47 anos de idade, que reside no Bairro Novo Jerusalém.

Maurino, que trabalhava no Posto Nova Era, é irmão do querido mototaxista “Reno”, que esteve no local e desolado abraçou o corpo do irmão. O delegado Bruno Ferrari solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais. Finalizando a perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo de Maurino foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã da próxima quarta-feira (25).

O veículo e a bicicleta da vítima foram encaminhadas à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será registrado e o delegado Bruno Ferrari tomará as devidas providências. A motorista do carro, que foi identificada pelo prenome de Renusa, foi encaminhada à Delegacia, onde será ouvida acerca do caso. O delegado irá instaurar inquérito policial para investigar as circunstâncias e apurar responsabilidade. O velório deverá acontecer na tarde da próxima quarta-feira, e o local ainda não foi divulgado pela família.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você