Itamaraju: Colisão em Avenida deixa motociclista e carona feridos

Mais um acidente envolvendo moto e carro foi registrado em Itamaraju, onde duas vítimas ficaram feridas após uma colisão em um cruzamento de ruas da cidade.

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (20), por volta das 11:50 hs, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas e a Rua Dom Pedro II.

Segundo informações o motociclista Ednaldo Silva Garcia (37 anos) e carona Débora de Jesus Garcia (12 anos) seguiam pela avenida em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa policial NZA-1728, licenciada em Itamaraju, quando foram atingidos em cheio por um veículo de placa ignorada que evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas.

Populares de imediato solicitaram a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que de imediato seguiram para o local e prestaram os primeiros atendimentos as vítimas ainda no local. Logo após encaminhado-os para o HMI, para exames mais detalhados.

Uma Guarnição da 43ª CIPM esteve no local garantindo a segurança e controlando o fluxo da via, após o atendimento das vítimas os policiais encaminharam os veículos para a DEPOL de Itamaraju, onde deverá passar por uma vistoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *