Itamaraju: Criminosos incendeiam carreta em tentativa de assalto

A polícia está à procura de dois homens que incendiaram a cabine da uma carreta carregada de bebidas durante a madrugada desta segunda-feira (14), na BR-101, em Itamaraju.

  Moldecarreta1 interno

Por volta de 00:00 hora desta madrugada, a dupla abordou o motorista do veículo de carga no perímetro urbano de Itamaraju, em uma motocicleta e tendo como cobertura um outro veículo de modelo ignorado, que ainda não foi identificado.

Moldecarreta5 interno

Em poucos minutos, os bandidos desceram dos veículos, ameaçaram o condutor com armas e o obrigou a descer da carreta pedindo a nota fiscal da carga. Apavorado, o condutor identificado por Fabio Passos de 31 anos de idade, saiu da carreta e os criminosos se apossaram do veículo. Ao notar que a carga não era dos produtos que desejavam os bandidos chegaram a pronunciar “Estoura, estoura”, e jogando combustível no interior do veículo e no motorista.

Moldecarreta4 interno

Em seguida o motorista saiu correndo do local e o veículo foi levado pelos bandidos em sentido à cidade de Teixeira de Freitas, quando na altura do KM 832, nas proximidades da Fazenda Colatina, os indivíduos atearam fogo na cabine do veículo e empreenderam em fuga.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas chegou a ser acionado e com a ajuda do Serviço de Reboque, que ainda não deixou que o fogo se alastrasse para a carroceria.

Moldecarreta3 interno

A carreta, de cor branca, placa policial AES-5937, da cidade Quatro Barras – Paraná, ficou totalmente destruída. O motorista da carreta esteve na Depol de Itamaraju pela manhã, prestando depoimento a cerca do caso.

Até o fechamento desta matéria a parte traseira do veiculo permanecia no local aguardando outro veiculo para a retirada da carga, que segundo o motorista é assegurada.

Deixe seu comentário