InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Duas pessoas feridas em acidente na Avenida Perimetral

ITAMARAJU | Duas pessoas feridas em acidente na Avenida Perimetral

Um acidente de trânsito foi registrado no período da tarde desta segunda-feira (06), no cruzamento da Avenida Perimetral e Rua Chile, local com grande incidência de acidentes, em Itamaraju.

De acordo com informações os ocupantes de uma motocicleta ficaram feridos após se envolverem em uma colisão com um veículo utilitário.

Com o forte impacto, as vítimas que não tiveram os nomes divulgados pela polícia ficaram caídas e foram amparadas por populares até a chegada da Unidade do SAMU 192 que fez o resgate. Onde posteriormente foram encaminhadas para o Hospital Municipal para atendimento médico.

A polícia foi acionada para registrar o caso, controlar o fluxo de veículos da via e proceder com a remoção dos veículos envolvidos.

As causas do acidente seguem sendo investigadas pela polícia. As imagens foram enviadas por internautas e colaboradores do Portal Itamaraju Notícias que passavam pela localidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você