InícioItamaraju: Executiva Estadual do PT confirma duas chapas no PED

Itamaraju: Executiva Estadual do PT confirma duas chapas no PED

A assessoria de Izabel Martins, candidata inscrita para a disputa do Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores no município de Itamaraju, encaminhou mensagem enviada por Jonas Paulo, presidente estadual da legenda, quando o mesmo confirma a inscrição de duas chapas aptas à disputa interna deste domingo (10). Jonas Paulo, em resposta ao outro grupo que está na disputa pela presidência do PT em Itamaraju, esse que é encabeçado pelo empresário Dalvadísio Lima, reafirma que não há mais tempo para impugnação de chapas, cabendo aos dois grupos inscritos fazer a indicação dos fiscais e votação.

Itamaraju - in - jonas

“Cumpridas todas as formalidades e os prazos do regulamento, agora cabe à Comissão Organizadora Eleitoral (COE) executar as eleições, abrindo às chapas a indicação dos fiscais de votação e apuração de filiados do município e coletar os votos dos eleitores. Não há mais prazos para recursos e impugnações, salvo se for do processo de votação. Bom PED para todos”, diz Jonas Paulo.

Em contato com alguns filiados do PT no município de Itamaraju e os mesmos dizem que a insistência dos que defendem o nome de Dalvadisio Lima em querer impugnar a chapa encabeçada por Izabel Martins, mesmo o Diretório Estadual confirmado sua legalidade, pode ocasionar até no cancelamento do PED no município.

Por | TN

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Unifesp demite esposa de Weintraub por abandono de cargo e faltas

Daniela Weintraub estava com salário suspenso desde abril de 2023; ex-ministro também foi demitido...

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa ao menos 10 mortos

Na madrugada desta sexta-feira (26), um incêndio devastador atingiu uma pousada localizada na região...

Lula comparece a jantar comemorativo da Revolução dos Cravos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou de um jantar na residência...

Mais para você