InícioItamaraju: Frentista tem moto de empresa furtada no centro

Itamaraju: Frentista tem moto de empresa furtada no centro

Um frentista de um Posto de Combustível de Itamaraju, teve o veículo da empresa em que presta serviço furtada no centro da cidade. A vítima teria parado em frente a um estabelecimento comercial e quando retornou para o local notou que o veículo havia sido furtado.

O crime aconteceu por volta das 9:30hs, desta sexta-feira (11), na Rua Alvarenga Peixoto, com a Avenida Getúlio Vargas.

moto

De acordo com informações um individuo ainda não identificado pela polícia teria se aproveitado da distração do frentista que adentrou no estabelecimento por alguns minutos e levou a motocicleta Honda/ CG 125, Fan Ks, de cor preta, placa policial OVA 4165, licenciada em Itamaraju, que é utilizada para a realização de serviços da empresa na rua e possui um baú na garupa.

A policia já foi comunicado sobre o fato e já realizam buscas pela cidade. Até o momento o veículo ainda não foi localizado.  Quem souber do paradeiro favor comunicar as autoridades policiais através dos telefones Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Imagem – Ilustrativa

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você