InícioItamaraju: Governador visita município e inaugura obra de esgotamento sanitário

Itamaraju: Governador visita município e inaugura obra de esgotamento sanitário

  Itamaraju site - 2013- governador-3
O governador da Bahia Jaques Vagner esteve em Itamaraju na manhã desta sexta-feira (01), inaugurando a segunda etapa de obra de esgotamento sanitário do município.
Um investimento de R$ 36 milhões, que está beneficiando milhares de famílias, levando mais condições de vida e saúde.
Como já era esperado o governador cumpriu a sua agenda e foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Manoel Pedro, vice-prefeito Luiz Mário e secretários de governo, além dos vereadores do município.
Durante o evento o governador foi acompanhado por diversas figuras municipais e estaduais.
Em discurso o prefeito Manoel Pedro agradeceu a visita do governador e parabenizou pelas demais obras realizadas no município.
“Quero aqui parabenizar o governador em nome da população desta cidade e pedir para que possa me dar as condições necessárias  para fazer o que há de melhor, na saúde e na educação desse povo. Que possamos ter mais oportunidades ao longo do governo inaugurando outras obras”,  ressaltou Campineira. 
Já o governador falou da alegria de estar de volta ao município que sempre o acolheu bem e da nova gestão que não é do partido dos trabalhadores (PT).
Itamaraju site - 2013- governador-1
 “Quando fui eleito governador, foi para trabalhar para todos os baianos, independente da bandeira partidária, pois os maiores beneficiados com os serviços prestados por minha gestão é o povo. Então não me importa em quem a população da cidade votou, o que importa é que eu vou respeitar esse prefeito, pois assim vou respeitar a maioria do povo de sua terra que o elegeu. Se esse foi eleito, foi por que o povo quis e acha o melhor para a cidade”, ressaltou o governador.
Durante o seu discurso o governador ainda falou da importância da obra de esgotamento sanitário que é o responsável por levar mais qualidade de vida e saúde para a população. Diante da realidade da saúde municipal o governador se comprometeu, enviar uma equipe ao município para realizar uma avaliação do que for necessário.
Após o documento de inauguração assinado o governador ainda falou do desejo de voltar a esse município para inaugurar  a obra de asfaltamento que liga o município de Jucuruçu e Itamaraju.
Itamaraju site - 2013- governador-2
“Agora confesso que quando chego a Itamaraju para inaugurar uma obra eu fico muito mais feliz e satisfeito quando tenho tempo para conversar com o povo e para comer a galinha caipira mais saborosa da região,”  finalizou  o governador, em risos.
Logo após o governador e sua comitiva saiu em destino a cidade de Teixeira de Freitas, onde também realizará a inauguração de algumas obras.
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você