ITAMARAJU | Grupos especiais localizam armas e drogas em poder de acusados

Por volta das 21h00, uma guarnição do PETO em ação conjunta com duas guarnições da RONDESP – SUL, com o intuito de combater os índices de criminalidade na cidade, realizando rondas ostensivas e preventivas conseguiu localizar no Bairro Italaje, em Itamaraju, um indivíduo já conhecido das forças policiais por ser contumaz na prática do crime de tráfico de drogas, onde fora encontrado em posse do mesmo certa quantidade de entorpecentes e algumas munições.

Ao ser indagado sobre a procedência do material, o mesmo assumiu ser dono e que também possuía uma arma de fogo, que estava em mãos de outro indivíduo. De posse das informações, as guarnições se deslocaram ao endereço citado e, com a permissão do morador, foram realizadas algumas buscas,onde foi confirmada a posse irregular de arma de fogo. Ato contínuo, também foram localizadas outras armas, artefatos diversos utilizados na fabricação de armas, mais 2 revólveres, bem como munições diversas.

Após confirmação da prática delituosas, em companhia dos suspeitos, em posse de todo material apreendido, os indivíduos foram conduzidos e apresentados ao plantão regional de Teixeira Freitas.

Por | 43ª CIPM

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!