InícioITAMARAJU | Homem tem rosto desfigurado em briga

ITAMARAJU | Homem tem rosto desfigurado em briga

Uma briga terminou com um homem gravemente ferido na altura da cabeça, tendo o risco de perder a visão, após levar um golpe brutal de arma branca.

O ato violento, ocorreu durante o período noturno deste sábado (13), no bairro Corujão em Itamaraju, onde uma discussão envolvendo um homem de prenome Osmar e um desafeto.

Diante do fato e agressões um dos envolvidos se apossou de um facão, que foi a arma utilizada para atingir o golpe na altura da face de “Osmar”, que teve parte da face partida “desfigurada”.

O golpe brutal por pouco não arrancou o olho de Osmar, que foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju.

De acordo com a equipe médica o quadro de saúde de Osmar é grave, onde deverá ser transferido para o município de Teixeira de Freitas.

A polícia foi notificada sobre o caso, promovendo o registro do boletim de ocorrência e realização de rondas na tentativa de identificar e prender o outro envolvido na briga.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você