Itamaraju: Idoso é alvejado com três tiros no bairro Cristo Redentor

Um idoso foi vítima de tentativa de homicídio durante a noite desta quarta-feira (17), no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. Segundo informações o idoso foi atingido por  3 disparos de arma de fogo.

Itamaraju - in - tentativa- 2013-07-17-1

A vítima identificada por  Benedito de Freitas Newton (63 anos), que informou as autoridades policiais ter recebido uma ligação para realizar uma mudança, pois trabalha com frete em um caminhão próprio. Quando dois jovens desconhecidos chegaram em frente a sua residência , confirmando o contrato do serviço de mudança e lhe solicitando um pouco d’água para matar a sede.

Benedito ao retornar com o líquido, foi recebido com 3 disparos que lhe atingiu mão, barriga e face do lado direito, este último de raspão. Ao notar a ação entrou em luta corporal com um dos autores, que fugiu em uma motocicleta de cor escura tomando rumo ignorado.

A central da 43ª CIPM foi informada sobre a tentativa, enviando para o local uma guarnição e notificando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava em outra ocorrência no bairro Italage.

Itamaraju - in - tentativa- 2013-07-17-2

Os policiais decidiram encaminhar a vítima para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), que passou por cirurgia e removeu os projéteis que estavam alojados no corpo da vítima.

O caso foi também informado a policia civil, que investiga o caso.

Deixe seu comentário