InícioItamaraju: Inauguração de comitê traz euforia, desabafo e multidão

Itamaraju: Inauguração de comitê traz euforia, desabafo e multidão

O que era para ser apenas uma inauguração transformou em um cenário de muitas emoções e grandes discursos.  Onde conseguiu atrair até especulações de coligações adversárias.

Na noite do último domingo (05), o atual gestor municipal Manoel Pedro Soares “o popular Pedro da Campineira” que é candidato a reeleição, onde contou com amigos, correligionários e com a força de um grande número de itamarajuenses, que puderam prestigiar os belos discursos ofertados pelos colegas de palanque.

A realidade itamarajuense hoje traz 4 possíveis candidatos a concorrer ao cargo de prefeito municipal, onde somente “Pedro da Campineira” da coligação “Com o trabalho podemos mais”, traz ao seu lado como vice Luiz Mário que está confirmado e liderando a coligação composta por 14 partidos (PHS , PPS, PSB,  PSD, PP, PR, PSC, PMN, DEM, PRB, PTN, PV, PTB e PC do B).  Mas os outros 3 candidatos ao cargo apresentam recursos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde aguardam julgamento sobre sua candidatura.

Os discursos tinham como principal teor a situação histórica vivida entre os grupos do gestor e os aliados do deputado Ronaldo Carletto, que a pouco se uniu a Pedro da Campineira. Nos discursos foram lembrados que essa união é uma busca do melhor para Itamaraju, cidade que pouco cresceu nos últimos anos.

Presidentes de cada partido coligado tiveram a oportunidade de expressar seu apoio e assim em palanque público pedir o voto a população presente para garantir um “Novo Tempo”.

A presença do ilustre deputado Paulo Magalhães, abrilhantou a noite, onde realizações e obras em seu nome foram saudosamente lembradas. O mesmo em discurso agradeceu ao povo dessa cidade e ainda disse ter muito para oferecer a comunidade itamarajuense. Pedindo apenas o apoio de todos para continuar com o progresso.

Mas o discurso do atual gestor foi um pouco da mistura de alegria, euforia e desabafo. Que pode lembrar seus feitos o cotidiano vivido e sempre martelando como ponto principal que não é um político de promessas, mas sim um homem de realizações. Demonstrando que realmente em sua gestão, Itamaraju vem passando por diversas transformações.

Em seu desabafo pode memorar que seu principal aliado político de anos anteriores, lhe acusou de algo que jamais seria capaz de fazer. Retratando sobre as acusações do Ex-prefeito Dílson Santiago que viveu um cenário com seus familiares e funcionários de uma creche sob a mira de bandidos cruelmente armados e colocando sua vida em risco.

Pedro agradeceu a comunidade e pode pedir apoio e uma oportunidade de trabalho, onde seguiram para as dependências do comitê.

Com esse já se somam dois comitês em Itamaraju, onde o candidato Marcos Ribeiro e seu vice foram os primeiros, ainda faltam a inauguração dos comitês dos candidatos Dalvadisio Lima e Sérgio Lacerda.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você