InícioItamaraju: Jovem acusado de receptação é preso por ameaçar os pais

Itamaraju: Jovem acusado de receptação é preso por ameaçar os pais

Antes mesmo de se apresentar em companhia de seu advogado na Depol de Itamaraju, o jovem Cássio Porto dos Santos (22 anos), acusado de receptação foi preso após ameaçar os próprios pais, no início da tarde desta terça-feira (19).

cassio1

O depoimento de Cadson estava previsto para ocorrer ás 15:00hs, desta terça. E por volta das 14:00hs os pais do acusado que residem no Bairro Alvorada em Itamaraju, estiveram desesperados na Depol informando sobre o caso as autoridades policiais.

De acordo com as vítimas que preferiram não se identificar, o jovem teria chegado nervoso e ameaçado descarregar uma arma contra os mesmos. Um Boletim de ocorrência foi realizado e os pais solicitaram providências. A família ainda alega que o mesmo tem problemas psicológicos.

cassio2

Os investigadores do (SI) Serviço de Investigação da Policia Civil, Felipe Mendes, José Trindade e Manoel Soares saíram em diligência e efetuaram a prisão de Cadson, o encaminhando para a Depol de Itamaraju.

cassio3

Durante sua prisão ainda foi apresentada uma motocicleta Dafra, de cor vermelha, que será investigada a sua procedência, nenhuma arma foi encontrada.  Cadson foi liberado após dar depoimento a policia.  A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Diretora é exonerada, após se tornar alvo de investigação em Itamaraju

Baseados nas denúncias, somadas às investigações da Polícia Civil de Itamaraju contra a servidora...

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Mais para você