Itamaraju: Jovem é assassinado dentro de sua própria residência

Um ato violento na noite deste domingo (22), deixou parte dos moradores do Bairro Várzea Alegre na cidade de Itamaraju aterrorizados, quando uma dupla que ocupava uma moto entrou em uma residência e efetuou diversos disparos em um jovem de 23 anos.

Era pouco mais de 20 horas, quando a dupla chegou à residência na Avenida Vitória de número 312, onde arrombaram a porta da frente da moradia e ainda colocou sobre a mira de um revolver a mãe da vítima, que ainda tentou se esconder da dupla armada.

A vítima identificada como Sergio Bruno Souza Costa (23 anos), que no momento da violação de sua residência tentou esconder dentro do próprio quarto, mas os desafetos arrobaram a fortes chutes e efetuando diversos disparos, não dando oportunidade do jovem se defender.

No local estiveram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi solicito por parentes da vitima, mas que somente constataram que o jovem não apresentava sinais vitais.

Uma Guarnição da Policia Militar estiveram no local garantido integridade do local do crime.

O investigador Mazuk Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico juntamente como servidor público Anderson Barbosa, que verificaram as diversas perfurações no corpo do jovem, no local ainda foi encontrado projeteis das deflagrados. O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde deverá ser liberado somente na manhã desta segunda-feira (23).

Deixe seu comentário