InícioItamaraju: Jovem é morto a facadas no Cristo Redentor

Itamaraju: Jovem é morto a facadas no Cristo Redentor

Itamaraju - facada1021.03.28-1

Um possível desentendimento terminou em uma pessoa morta durante a noite deste sábado (29), em Itamaraju. O crime ocorreu por volta das 22:40hs, na Rua Coaraci, no Bairro Cristo redentor.

veja-mais-foto

De acordo com informações o jovem identificado pelo pré-nome de Reginaldo teria se envolvido em uma discussão, onde o mesmo acabou levando a pior e sendo atingido por diversas facadas por um desafeto ainda não identificado pela PM. Durante a briga o jovem esfaqueado saiu correndo pedindo por ajuda até cair em uma calçada. 

Itamaraju - facada101.03.28-1

Uma unidade do SAMU chegou a ir até a localidade para fazer o atendimento a vítima, mas o mesmo já não apresentava mais sinais vitais. Uma guarnição da PM permanece no local, aguardando a chegada da Policia Civil e do IML local para a realização do levantamento cadavérico.

Itamaraju - facada13021.03.28-1

As causas da briga ainda são desconhecidas pela polícia e o autor ainda não foi localizado. O mesmo evadiu-se do local em disparada. O corpo será encaminhado ao IML onde aguardará por reconhecimento por parte de seus familiares. De acordo com alguns moradores o jovem reside em um bairro vizinho.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você