InícioItamaraju: Jovem sofre acidente na BR-101

Itamaraju: Jovem sofre acidente na BR-101

Um acidente na BR-101, KM 809, deixou ferido um jovem com identidade ainda não revelada, durante a noite deste domingo (12), há poucos metros de um trevo com grande movimentação em Itamaraju, que liga os bairros Cristo Redentor e São Domingos.

Itamaraju - in - br-101-2013-0512

O acidente aconteceu por volta das 21hs, com uma motocicleta Honda de cor preta com placa policial NYS-8084, l licenciado em Itamaraju, de acordo com informações o condutor perdeu controle, vindo a subir num barranco e na sequência cair, perdendo a consciência por algum tempo. Mas o jovem passa bem.

Transeuntes notificaram ao SAMU através da central pelo 192, que encaminhou uma unidade para a localidade, acompanhada pelo Bombeiro Civil, onde foi possível realizar os primeiros atendimentos a vítima, que posteriormente foi encaminhado para o HMI.

O inusitado foi quando amigo, chegaram à localidade informando que uma segunda pessoa poderia esta na motocicleta. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.

Itamaraju - in - br-101-2013-0512-2

A Policia Rodoviário Federal (PRF), esteve no local até a remoção do veículo, que foi realizada pela empresa Ita Guinho Serviço de Reboque, que direcionou ao pátio da empresa até que as devidas providências sejam tomadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você