Itamaraju: Jovem vítima de tentativa de homicídio procura a Polícia e registra B.O

Compareceu na Delegacia Circunscricional de Itamaraju na manhã dessa terça-feira (10) a jovem de 15 anos vítima de tentativa de homicídio que ocorreu durante a noite de ontem na Rua Borba Gato, região central de Itamaraju.

adolescente1 interno

A jovem relatou a imprensa com detalhes como o fato ocorreu. Segundo ela tudo começou quando um amigo foi a sua escola e lhe chamou para conversar e de repente surgiu o seu ex-companheiro Poliano Santana, de 24 anos de idade que a chamou para conversar a sós e durante uma conversa eles se desentenderam e o acusado disparou 3 tiros em sua direção  que atingiu a cabeça e a mão direita.

Ele é meu ex-companheiro, juntos temos um filho. Poliano ainda tem muito ciúmes de mim, durante nossa conversa ele ficava repetindo se eu estava com alguém e por isso tentou contra minha vida”, relatou.

adolescente2interno

Na manhã de hoje a Polícia apresentou na Depol um homem identificado como Ivan. Na ocasião há indícios pela polícia que ele foi cúmplice no caso, pois o mesmo teria ido à escola a procura da vítima facilitando a emboscada que ocasionou em quase uma tragédia. A Polícia investiga o caso.

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!