InícioItamaraju: Lavrador tem casa arrombada e incendiada por bandidos

Itamaraju: Lavrador tem casa arrombada e incendiada por bandidos

O lavrador Sebastião Fernando Tessarolo (57 anos), residente na Fazenda Colorada, localizada na região do povoado Água Limpa, cerca de 60 KM do município de Itamaraju, está vivendo um momento triste ao ter a sua residência totalmente destruída por um incêndio criminoso. Ele e a esposa que trabalham na produção agrícola chegaram em casa e acharam a residência arrombada e tomada pelas chamas.

Moldelavrador2 interno

O incêndio ocorreu no início da noite do último domingo (18), por volta 19:00hs e de acordo com o depoimento da vítima, ninguém se encontrava no local.

Triste pela perda de um patrimônio construído com muito trabalho, o lavrador Sebastião informou que soube da noticia por populares que saíram correndo para avisá-lo em outro povoado vizinho onde participava de um evento religioso.

Ainda de acordo com o lavrador, ao chegar em casa foi notada que as fechaduras das portas haviam sido destruídas e as janelas arrombadas. O fogo se alastrou rapidamente e acabaram com todos os móveis, eletrodomésticos, documentos pessoais, roupas e outros. No local ainda foi percebido o mau cheiro exalado por um combustível “gasolina” e populares tentaram apagar o fogo, mas foi inevitável.

As autoridades foram informadas sobre o caso e o investigador da Policia Civil José Trindade comentou que será realizada uma vistoria no local para que os procedimentos legais sejam feitos e os criminosos identificados. A policia investiga o caso, ninguém foi preso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)...

Corpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) de abril,...

Lula lamenta incêndio que matou 10 pessoas em Porto Alegre

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Mais para você