InícioITAMARAJU | Maçonaria promoverá palestra sobre primeiros socorros

ITAMARAJU | Maçonaria promoverá palestra sobre primeiros socorros

 

As lojas maçônicas Templo de Salomão e Deus, Caridade e Justiça, promoverão no dia 25 de novembro, em Itamaraju, uma palestra com a temática “Primeiros Socorros: medidas que podem salvar vidas”. O evento será aberto à comunidade local e ocorrerá às 19h30, no Auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas (Facisa/Cesesb).

O palestrante da noite será o militar Jamildo Vilas Boas, subtenente do 18.º  Grupamento de Bombeiros Militares, de Teixeira de Freitas, que abordará o tema de forma bem prática, ensinando medidas básicas que podem fazer a diferença para a vida de uma pessoa, numa situação de emergência.

De acordo com veneráveis Sidney Rodrigues Oliveira, da Loja Maçônica Templo de Salomão, e Jorge Luiz da Silva Lima, da Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça, o evento é fruto da consciência social da maçonaria e pretende levar essas informações ao maior número de pessoas possível, por isso terá entrada franca, sendo aberto a quaisquer pessoas que dele queiram participar, dada relevância do assunto.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você