InícioITAMARAJU | Moradores pedem retirada de lixo e entulhos; Prefeitura diz que...

ITAMARAJU | Moradores pedem retirada de lixo e entulhos; Prefeitura diz que fará análise e limpeza do local

Moradores do bairro 31 de março de Itamaraju, reclamam do excesso de lixo e entulhos. De acordo com eles, tem alguns dias que o lixo foi depositado em uma localidade, onde há um grande fluxo de pessoas, e não foi feita a limpeza do local.

Comerciantes que trabalham próximo ao “Bar Triângulos”, sentem-se prejudicados com o mau cheiro, além do risco a saúde que traz para a comunidade que freqüenta o local. Onde na maioria das vezes o lixo é descartado pelos próprios moradores das adjacências.

Após ouvir as demandas de alguns moradores, entramos em contato com a Prefeitura Municipal e de acordo com o setor responsável, há equipes de limpeza diariamente nas ruas fazendo esse tipo de serviço, mas uma nova equipe de técnicos será direcionada para o local com a finalidade de efetuar a análise e limpeza da localidade.

A equipe do portal Itamaraju Notícias vem sempre mantendo contato com as gestões na tentativa de garantir melhorias no cotidiano da comunidade, nos últimos casos, as equipes do setor de obras atenderam de forma hábil.

O setor de obras ainda solicita que população contribuía, colocando seu lixo em sacolas plásticas e somente deixando a exposição dos coletores no horário da coleta.

 Para reclamações e sugestões os moradores podem entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você