InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Baixa Fria

ITAMARAJU | Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Baixa Fria

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer uma acidente de trânsito nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (27), em Itamaraju.

O acidente aconteceu no centro da cidade baixa, no bairro Baixa Fria. E de acordo com as primeiras  informações o motociclista identificado por Silson Cardoso Ferreira, descia a ladeira que dá acesso ao cemitério local, quando a motocicleta perdeu o freio e acabou não tendo controle, colidindo contra a parede de um imóvel da localidade.

Com o forte impacto o motociclista teve ferimentos graves e foi socorrido por uma Unidade do SAMU 192 que realizou os primeiros atendimentos. Posteriormente a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal.

A motocicleta honda, de cor preta, placa policial JRM -1541, ficou parcialmente destruída. A polícia foi acionada e deve registrar o caso, retirando o veículo do local nas próximas horas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você