Itamaraju: Coletivo da Viação Itamaraju volta a ser assaltado

Mais uma vez a Empresa de transportes da Viação Itamaraju virou vítima de assaltantes. O assalto foi registrado na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20:30 horas, nas  proximidades do Bairro Cristo Redentor com o ônibus que realiza a linha Novo Prado / Liberdade.

Segundo informações do motorista do veículo que preferiu não ter seu nome revelado, (2 jovens)  um aparentando ser menor de idade sinalizaram próximo ao  trevo que dá acesso ao bairro Cristo Redentor as margens da BR-101.

Aparentando ser passageiros, o condutor parou e permitiu que adentrassem o ônibus. O que o mesmo não contava era que os dois indivíduos anunciariam um assalto a poucos metros daquele local. Com fortes ameaças o condutor e todos os ocupantes do coletivo ficaram assustados com a ação criminosa que durou apenas alguns minutos. Sendo assim o cobrador foi forçado a entregar toda quantia que estava sobre o seu poder.

Logo após a ação os criminosos saíram em disparada, tomando o acesso ao Bairro Novo Prado.

O motorista compareceu a Delegacia Policial de Itamaraju, para registrar o boletim de ocorrência, mas os passageiros preferiram não efetuar o registro com receio de represarias. A policia Civil iniciará investigações para identificar os autores e coibir a prática criminosa que vem ocorrendo com freqüência.

Deixe seu comentário