InícioITAMARAJU | Parlamentares retornam as atividades e vereadora "Rose da Saúde", protocola...

ITAMARAJU | Parlamentares retornam as atividades e vereadora “Rose da Saúde”, protocola pedidos

Nesta semana os parlamentares retornaram as atividades, após um período de férias das rotinas legislativas, os debates, apresentações de leis e assuntos da comunidade itamarajuense foram expostas durante a sessão ordinária desta terça-feira (06).

Apenas dois parlamentares estiveram ausentes, no entanto, os trabalhos seguiram com leitura do texto bíblico, aprovação da ATA de sessão anterior e apresentação de pedidos, indicações e leis que foram encaminhadas para as comissões.

Em grande expediente, os vereadores tiveram a oportunidade de discursarem e transmitir os anseios sociais, sendo utilizada a tribuna na seguinte ordem, Francisco Carlos Barbosa Silva, Isaque Ribeiro de Oliveira, Edson Dias Souza, Evando Rodrigues da Silva, Rubens Cleudes de Jesus Neves, Sidney Marcos Fonseca Ramos e Flavio da Silva Nascimento, outros parlamentares chegaram a compartilhar as falas dos inscritos.

O vereador Evando Rodrigues da Silva cobrou do presidente da casa transparência, pois no primeiro semestre houve a contratação de um diretor de comunicação, que mantenha as ferramentas atualizadas, algo passível de punições na Lei nº 12.527. O edil em tom enérgico afirmou que providências devem ser tomadas de forma hábil ou ingressará com medidas de denuncia nos órgãos competentes.

A parlamentar Rosineide Cunha (Rose da Saúde), teve sua ausência justificada, mas encaminhou ao parlamento municipal solicitações de melhorias para as comunidades do interior e ruas da cidade que necessitam de reparos estruturais, beneficiando o povo que lhe dedica confiança.  Dentre as intercessões estão:

Indicação 042/2019, requer da administração municipal obras de pavimentação da travessa Grajaú no bairro Marotinho;

Pedido de providência 066/2019 para instalar poste de iluminação pública no mesmo bairro na travessa Grajaú.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você