ITAMARAJU | Parlamentares retornam as atividades e vereadora “Rose da Saúde”, protocola pedidos

Nesta semana os parlamentares retornaram as atividades, após um período de férias das rotinas legislativas, os debates, apresentações de leis e assuntos da comunidade itamarajuense foram expostas durante a sessão ordinária desta terça-feira (06).

Apenas dois parlamentares estiveram ausentes, no entanto, os trabalhos seguiram com leitura do texto bíblico, aprovação da ATA de sessão anterior e apresentação de pedidos, indicações e leis que foram encaminhadas para as comissões.

Em grande expediente, os vereadores tiveram a oportunidade de discursarem e transmitir os anseios sociais, sendo utilizada a tribuna na seguinte ordem, Francisco Carlos Barbosa Silva, Isaque Ribeiro de Oliveira, Edson Dias Souza, Evando Rodrigues da Silva, Rubens Cleudes de Jesus Neves, Sidney Marcos Fonseca Ramos e Flavio da Silva Nascimento, outros parlamentares chegaram a compartilhar as falas dos inscritos.

O vereador Evando Rodrigues da Silva cobrou do presidente da casa transparência, pois no primeiro semestre houve a contratação de um diretor de comunicação, que mantenha as ferramentas atualizadas, algo passível de punições na Lei nº 12.527. O edil em tom enérgico afirmou que providências devem ser tomadas de forma hábil ou ingressará com medidas de denuncia nos órgãos competentes.

A parlamentar Rosineide Cunha (Rose da Saúde), teve sua ausência justificada, mas encaminhou ao parlamento municipal solicitações de melhorias para as comunidades do interior e ruas da cidade que necessitam de reparos estruturais, beneficiando o povo que lhe dedica confiança.  Dentre as intercessões estão:

Indicação 042/2019, requer da administração municipal obras de pavimentação da travessa Grajaú no bairro Marotinho;

Pedido de providência 066/2019 para instalar poste de iluminação pública no mesmo bairro na travessa Grajaú.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!