InícioItamaraju: Paulista é assassinado a tiros no bairro Italage

Itamaraju: Paulista é assassinado a tiros no bairro Italage

Mais uma noite sangrenta foi registrada em Itamaraju. Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 22:00 Hs, um homem foi morto no Conjunto Habitacional Italaje.

 

Trata-se de Vitor Conceição de Freitas, de 18 anos de idade, vulgo “Paulista” que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no interior de sua residência. A princípio foram identificados  disparos  que atingiram a vítima na boca, cabeça, nuca, abaixo orelha esquerda e o último de raspão nas costas.

A central da 43 CIPM foi informada que um homem teria sido alvejado, diante das informações foi destinada uma guarnição para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o corpo do jovem e começaram os primeiros atendimentos, mas identificaram que o homem não apresentava sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, encaminhado para o local o investigador Mazuk Ribeiro, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram várias perfurações no corpo da vítima. No local a policia ainda tentou colher informações sobre o homícidio, mas não obtiveram sucesso.

O jovem era acusado de ter participação em diversos assaltos, tendo diversos registros na Depol de Itamaraju.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça.

Matérias Relacionadas:

Imagens – Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você