Itamaraju: Paulista é assassinado a tiros no bairro Italage

Mais uma noite sangrenta foi registrada em Itamaraju. Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 22:00 Hs, um homem foi morto no Conjunto Habitacional Italaje.

 

Trata-se de Vitor Conceição de Freitas, de 18 anos de idade, vulgo “Paulista” que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no interior de sua residência. A princípio foram identificados  disparos  que atingiram a vítima na boca, cabeça, nuca, abaixo orelha esquerda e o último de raspão nas costas.

A central da 43 CIPM foi informada que um homem teria sido alvejado, diante das informações foi destinada uma guarnição para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o corpo do jovem e começaram os primeiros atendimentos, mas identificaram que o homem não apresentava sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, encaminhado para o local o investigador Mazuk Ribeiro, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram várias perfurações no corpo da vítima. No local a policia ainda tentou colher informações sobre o homícidio, mas não obtiveram sucesso.

O jovem era acusado de ter participação em diversos assaltos, tendo diversos registros na Depol de Itamaraju.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça.

Matérias Relacionadas:

Imagens – Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp