Itamaraju: PM apreende jovens sob acusação de furto

Dois jovens foram presos no final da manhã desta quarta-feira (16), por policiais militares da 43ª CIPM, sob a acusação de furto.

Itamaraju jfurto-1

Os acusados foram detidos nas imediações do bairro Corujão. Segundo as vítimas os mesmos teriam efetuado furto durante o ultimo sábado e ainda na nesta segunda (14), onde teriam levado alguns sacos que continham latas que seria comercializado em uma empresa de reciclagem.

Os jovens detidos foram identificados como sendo Robson Silva dos Santos (19 anos) e Armindio Rodrigues Rocha (22 anos), que informaram morar no bairro Várzea Alegre.

Robson já possui diversas passagens na DEPOL de Itamaraju por pequenos furtos e envolvimento com o narcotráfico, onde ainda informou ser usuário.

O inusitado da ação policial foi que ao chegar ao local após solicitação, o jovem Robson já estava imobilizado por uma das vítimas do furto. Com os jovens também foi encontrada uma faca tipo peixeira.

Itamaraju jfurto-2

Os acusados estão detidos na carceragem da DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean d Nascimento e na sequencia ficará à disposição da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp