InícioNotíciasPolicialITAMARAJU | Polícia civil elucida homicídio da “vovó do pó” e mais...

ITAMARAJU | Polícia civil elucida homicídio da “vovó do pó” e mais 03 tentativas

Após meses de investigação, a equipe do SI de Itamaraju, sob o comando da DPC Rosângela Santos, chegou a autoria do homicídio da “vovó do pó” e mais 03 (três) tentativas de homicídio.

Durante o período da tarde desta sexta-feira (21), foi deferido o Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Criminal, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, em desfavor de KLAIVER MASCENA OLIVEIRA, autor do Homicídio de VANDERLI SANTANA ANDRADE, alcunha “vovó do pó” e autor de 03 (três) TENTATIVAS DE HOMICÍDIO de PAULO VÍTOR SANTOS GUIMARÃES, DANILO JESUS DE ALMEIDA e UELTON SIQUARA, alcunha “Careca”, ocorridos nesta Cidade.

KLAIVER foi preso e autuado em flagrante delito ontem (20/09/2018), na Cidade de Teixeira de Freitas/BA., pelo crime tipificado no Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de drogas).

Policiais Civis da DT de Teixeira deram cumprimento ao Mandado de Prisão, uma vez que KLAIVER se encontra custodiado naquela Unidade.

Fonte | Delegada Rosangela Santos

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você